6/01/2016

Amarrada em jeans

É difícil explicar de onde vem o prazer de amarrar uma mulher em jeans. Imagino que seja por ser tão inocente, ou casual - é como capturá-la num momento qualquer do dia a dia.

Uma mulher de jeans sem sapatos, então, é um convite para instintos dominadores. Talvez porque sem sapatos seja ianda mais casual. E íntimo.

Gosto de mulheres com jeito de dona de casa, ou na calam doméstica, desde que quando criança vivia na barra a saia daquelas mulheres suburbanas, limpando a casa e cozinhando de chinelos ou de pés no chão. Algo provavelmente normal para a maioria das pessoas, mas que num dominador instintivo sugerem a presa perfeita para ser surpreendida, dominada, amarrada e amordaçada. Casualmente.

Eu gosto da fatasia da inavsão de uma casa, do rapto, assim como em muitos filmes. é apenas uma fantasia, claro, uma brincadeira, um jogo, distante de violência real, que na verdade é um turn off para institntos desse tipo. Quando praticado como esporte, porém, é muito excitante - para ambas as partes.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário